Por vezes fazemos coisas de que não nos orgulhamos… no momento parecem meros pequenos actos desta grande peça que é a nossa vida. Coisas que (irracionalmente) não trazem qualquer consequência… depois fazendo o balanço, reparamos que delas não restou nada! Zero! Nicles! Aparecem e desaparecem, não percebemos porquê nem porque não e… puf!! Foram-se!
Nesses momentos perdemos a noção de uma das leis mais básicas da Natureza, uma lei que é enunciada por físicos, matemáticos, lunáticos e… e, ao mesmo tempo, é, por simples e anónimas pessoas, aprendida da pior maneira!
- “Sempre que um corpo A exerce uma força sobre um corpo B, simultaneamente o corpo B exerce uma força sobre o corpo A de intensidade e direcção igual mas em sentido oposto."
Ou numa linguagem que todos entendemos… Toda a acção provoca uma reacção!!
Estes dias fiz asneira, magoei quem não queria… pior que isso, magoei quem não merecia! Gastei tempo a tentar perceber porquê, para conseguir explica-lo, e não cheguei a conclusão alguma. Não há abébias só porque estamos bêbados ou noutro qualquer estado alterado, se há quem precise de recorrer a esses subterfúgios… eu não consigo. Fui menino para fazer a brincadeira, então também sou menino para arcar com as consequências!
Portei-me como um puto.. de qualquer das formas espero que percebas o quanto gosto de ti! E se não for mais nada, volta a olhar-me nos olhos e não descartes a nossa amizade!!!
Desculpa!
4uu, VR ‘10
PS.: Precisava do teu ombro agora primita.. [de volta à Auto-Análise!]